Aqui empreguei pintura em emborrachado, utilizando tinta para tecido. O risco foi feito pela prof. thaty e depois foi só emoldurar. Eu e todos que viram gostaram muito.
Palhacinhos pintados em quadrinhos, que podem ser emoldurados para decorar paredes ou emoldurá-los com viés para serem costurados na mantinha entrando na onda do patchwork. O mundo encantado do circo, pode também colorir barrinhas de lençol e fronha para os meninos!
Quando pintamos coisas para bebê, devemos redobrar nossos cuidados.Pois tudo tem que ficar claro e delicado. A tinta deve ser diluída em claredor mais água para que o resultado seja satisfatório e gratificante.
As flores estão sempre presente em nossa vidas, expressando sentimentos nobres,como o amor, que todos nós queremos vivenciar e compartilhar. Seja o amor compartilhado, ou o amor solidário, com o qual servimos ao próximo.Pintar flores me deixa inspirada e feliz!
Aqui uma jarra com frutas, cores vibrantes que deixou a pintura bem alegre. Para pintar e preciso viajar na imaginação e deixar o motivo conduzir cada pincelada no tecido, de acordo com as sombras, densidade ou suavidade das cores e formas.
Patch colagem-tecnica em aplicar figuras em roupas e tecidos para realçá-las e renová-las. Que delícia é aprender essa tecnica. A cada aplicação que se faz, descobre-se que muito mais poderia ser feito, sem falar na variedades de opções de aplicações...tecidos, fitas, botões... Maravilhoso.
Quem não gosta de receber um pano de prato como presente. Relembrando alguns panos de prato que já pintei, pude notar o quanto melhorei, mas sei que meu aprendizado teve um começo mas não terá um fim, pois a cada dia a cada aula aprendemos um pouco mais, aprendi que é exercitando que aprendemos tudo nesta vida.